Após dois posts me apresentando e falando um pouco sobre como comecei com a leitura por prazer e hobby, vamos falar do primeiro livro que aparecerá aqui no blog. Acabei de ler e fico feliz que são autoras nacionais. Uma seleção de contos de cinco autoras.
Gostei muito do conto da Raiza Varella e o da Mila Wander, foram os que mais gostei.
![]() |
Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar.
O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha?
Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível.
Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão.
Experimente o AMOR… DE QUE FORMA? NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA MESMO É SE ENTREGAR AO AMOR DE TODAS AS MANEIRAS.
Livro: Amor de Todas as Formas
Autoras: Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander. Editora: Pandorga
Edição: 1 (11 de junho de 2017)
Páginas: 314
Formas de amor diferentes, vividos por diversas pessoas. Achei o conto da Raiza bem divertido, que envolve uma família e amigos no mínimo extrovertidos. Amigos que casam com as irmãs dos amigos e viram uma família unida. O conto da Mila Wander se passa em um supermercado e é leve e divertido.
"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."
Caio Fernando de Abreu
Contos divertidos, leves, pra ler de boa, na descontração.
Vale a leitura. Como são pequenos contos, você lê sem perceber e quando se dá conta já está terminando o livro. Recomendo a leitura e é sempre bom prestigiar nossos autores.
E até a próxima história!
![]() |
Abraços! |