quinta-feira, 4 de julho de 2019

Apenas Um Olhar - Resenha

Oi leitores!

Hoje vou falar do meu autor favorito. Eu ainda tenho três livros lidos antes desse para resenhar, mas não aguentei esperar. Então o livro do Carequinha vai furar a fila da resenha.  rsrsrsrsr






Sinopse:
Quando Grace Lawson vai buscar um filme que mandou  revelar, ela encontra no meio das fotos da família, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de mínimo 20 anos atrás, e entre as cinco pessoas retratadas, está um homem que parece muito com Jack, seu marido. Jack nega que seja ele, mas desaparece no dia seguinte, levando a fotografia. Agora, para salvar a família de um assassino violento e silencioso que não vai parar enquanto não conseguir a foto, Grace precisa confrontar as partes sombrias do próprio passado trágico.






Adicionar esse livro ao Skoob.

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Edição: Inédita pela Tag Livros
Ano: 2019
Páginas: 425



Louca pra completar minha coleção.



Não me canso dos livros do Harlan. Sempre me surpreendo no final e fico me perguntando como ele consegue.



A Tag Livros está de parabéns. Eu confesso que só assinei por causa desse livro. E estou muito satisfeita com minha aquisição.




Esse livro está previsto para ser lançado aqui no Brasil no mês de outubro.



Sou muito suspeita para falar, pois sou fã assumida dos livros do Harlan.
Mas, que livro é esse? Difícil de largar. Como ele consegue construir uma história com tantos personagens que se encaixam perfeitamente na trama. Amarrar os fatos, mas sem dar grandes pistas. A gente não consegue imaginar o que realmente aconteceu com os envolvidos, por mais que tente, a cabeça dá mil voltas e nada.

A história começa com uma foto fora do contexto. Grace não imagina como aquela foto foi parar no meio das suas. Aí seu pesadelo começa.
Será que ela conhece mesmo seu marido Jack? Será que as coisas realmente aconteceram como ela imagina naquele massacre de Boston? Será sua vida e seu casamento uma grande mentira?
Vamos descobrir até onde Grace é capaz de ir para defender seus filhos e sua família.

Livro empolgante, chocante, envolvente e com um final surpreendente.


Agora tenho que esperar até ano que vem pelo lançamento de Run Away.
Fazer o que né?! kkkkk



E até a Próxima História!


Nota: ★★★★★








Para comprar livros do Harlan Coben, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário para Contato.

Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre!